Eu me recuso faço hora vou na valsa...

17:51

Sim eu abandono alguns livros.
Eu começo a leitura e se a leitura não me pegar eu deixo ele esquecido um pouco.
Sou bem extrema mesmo, tanto nos livros quanto nas series que assisto.
Esses são os que estão em 'pausa' e que vou terminar ainda em 2015.
Não é exatamente uma meta obrigatória mas só vou ler um livro novo quando terminar de ler estes.
Comigo não tem isso de livro ruim, todos eles são maravilhosos com historias únicas e provavelmente lá pelo final eu vou me arrepender de ter demorado tanto assim para ler.
Diferente da Ariana que quando começa um livro fica só com ele até devorar, eu leio dois ao mesmo tempo ou deixo um livro de lado e vou fazer outras coisas.
Alguns livros eu estava tao afim de ler que brochei,
 foi o caso de Quem é você, Alasca? Ainda não tinha lido nada do John Green e queria começar exatamente por esse livro, exatamente com essa capa, mas não fluiu.
Outlander A Libélula no Âmbar Livro II é uma exceção pois eu estou assistindo a serie Outlander e se eu terminar de ler vou ficar sem surpresas na serie ( tudo bem que a serie não esta seguindo exatamente o livro)

E vocês? leem até terminar ou deixam eles no pause até a leitura fluir?










You Might Also Like

1 comentários

  1. Deixo no Pause ás vezes até por anos...
    mas sempre termino pois não gosto da sensação de ter algo inacabado
    beijocas
    Line

    ResponderExcluir