Mix Pub / Jeh / Tulipa

15:08



Eaê!! Tudo massa cm vcs?
o blog ta tendo bastante visualização #todasgrita e quase nada de comentários ''/
#mimimi neh

Bom o assunto da semana é o Show de Tulipa Zoa e Jeh!
o local Mix Pub 



Da Tulipa eu conheço pouco, Jeh postou um vídeo tocando e ela cantando e de cara achei a voz da menina suave, melodiosa!
No dia do show vi uma mulher super concentrada e que estava preparada pra fazer o que ela sabe: cantar e tocar!

Jeh é minha amiga, a pessoa q eu mais converso que dou bronca a gente briga e 'desbriga' bem rapidinho.
A bicha sabe tocar violão eu fico impressionada cm o talento da menina,
quando eu crescer quero tocar q nem ela!
Tenho certeza de que ela ainda vai dividir o palco com Lenine!
E a voz? Rouca e sensual kkkk
Já pode ser a mais nova revelação da MPB neh. nem estou puxando o saco não, gosto mesmo de jeh e fico na torcida pra que tudo dê sempre certo
sempre serei a primeira da fila em qualquer lugar que for o show.

O local eu achei tão lindinho. agradável, pequeno, calmo e aconchegante. tem mesa de bilhar pena q eu tenho praticamente duas mãos esquerdas! Só gente bonita um clima meio 50's comidinhas e bebidas deliciosas!

Sabe quando vc quer sair sem aquela coisa de ferveção namorar comer bem bater papo ver gente bonita,
Pode ir lá q vc vai ter tudo isso, já estou marcando minha volta cm as amigas!

Mix Pub eu queria agradecer do convite pra essas meninas que estão no começo de uma carreira tão linda!
Parabéns e Muito Obrigada!

Jeh e Tulipa obrigada pelas 2 horas e meia de show tão legal tão bonito tão sonoro
Nem vi o tempo passar!



Pra conhecer do Mix Pub e das Meninas clica nos links abaixo ok!



Chão de Giz Jeh e Tulipa no Mix Pub 4/03/2012 

                                           Nua Jeh e Tulipa no Mix Pub 4/03/2012


    Garoto de Aluguel Jeh e Tulipa no Mix Pub 4/03/2012

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que maravilha! Agradeço sua crítica construtiva referente à nossa apresentação! =D A platéia também deu um show! Obrigada pelos elogios, e quando formos tocar novamente, com toda certeza você será convidada! Bzumeu! Tulipa Zoá

    ResponderExcluir