Saudade do meu Amor

18:18


Esse post devia ter sido escrito na quinta-feira, eu a Ariana resolvemos q ela ia na festa da irma dela e não voltaria pra casa q ela ia dormir na casa da cunhada dela, pq ela tava cm saudades da agitação dos sobrinhos da alegria q eles faziam quando ela chegava em casa (ela tem família grande que moram pertinho uns dos outros) e nesses 7 meses de casa ela só tinha dormido fora 1 vez, dai eu fiz maior questão dela ir e matar a saudade, na verdade ela só voltaria no sábado mas ela voltou na sexta a noite kkkk.
Eu nem lembrava o q era dormir sozinha sem abraçar sem encostar, a cama ficou ENORME e eu custei pra dormir e logico acordei cedinho, o dia pareceu esquisito sem ter ela pra conversar ou pra rir das imagens engraçadas q eu sempre acho tudo bem q ela passou um tempão no computador conversando comigo e me ligou e ligou pra desejar uma boa aula pra filhotinha, que alias me encheu perguntando q horas a ariana ia chegar.
Sempre apoio ela em tudo mesmo q eu sinta saudade, a gente é mais que casal nós somos parceiras mesmo eu topo qualquer parada pra ver ela mais feliz!!!
Mandei sms pra ela mas a oi resolveu não entregar, tava pedindo pra ela voltar logo pra casa q eu não ia dormir sozinha de novo, lembrei de ligar na casa da cunhada dela mas cadê o num q eu não tinha? lembrei de pesquisar no identificador de chamadas daqui de casa e acertei liguei e ela não estava o.0, tudo bem neh pedi pra avisar  que assim q ela chegasse ela ligasse pra mim, mas pra minha surpresa a sobrinha dela falou q ela ja tinha ido pra casa, menos de meia hora depois ela chega e eu fiz cara de surpresa neh, matei minha saudade dei montão de beijinhos e dormi de conchinha, mesmo sendo só 24 horas eu quase morri de saudades.

#aGeminiana


You Might Also Like

2 comentários

  1. Só pra constar..eu NUNCA consigo te fazer uma
    surpresa!!rsrsrs..Jurei que tava abafando!kkkk
    Te amo meu amor..uma hora parece um dia..um dia,uma semana..uma semana parece 1 ano sem tua cia.
    Beijo #Ariana

    ResponderExcluir
  2. Oun *-*
    Eu sei bem como é essa sensação meninas!!

    Que bom que a ariana voltou logo POKKOP

    beijocas,
    Ariana

    ResponderExcluir