O Uso das Alianças

18:02

Foi assim como ver o mar a primeira vez .... ops não era pra ser isso não kkkkk!!! Bom eu já fui casada e no começo eu usava aliança mas foi bem no comecinho mesmo semana de casada e pra mim a aliança nao significava nada! nessas saidinhas com a 1ª dama eu vi o quanto importava pra ela o uso de aliança e pedi pra ela comprar assim mesmo sem rodeios uma aliança simples e bem baratinha até pq na festa de casamento ( que  ainda nao tem data marcada) trocaremos alianças que ainda vamos mandar fazer e escolhidas por mim e por ela. Com aliança ou sem aliança ela é minha esposa/marida/mulher isso pra mim nao é essencial ter que usar aliança pra mostrar que é casada, mas é importante pra ela mostrar que somos um casal casados, eu acho bonitinho e estranho até pq como boa geminiana sei que vou acabar perdendo a aliança! kkkk
mas é assim mesmo  e o que eu puder fazer pra ver ela feliz eu faço até usar aliança =)

a #Geminiana

You Might Also Like

1 comentários