A month of marriage ♥

11:16



Quem lê esse blog sabe a reviravolta que deu na minha life recentemente!Foi tudo muito rápido,
de repente ela não me amava mais..terminamos e mais de repente ainda estamos hoje completando um mês de casório!
Confesso que tive muito medo no início(tudo bem que ainda seja início,rs),medo da convivência..pois uma coisa é a gente estar juntas mas separadas,cada uma na sua casa...outra é juntar os trapinhos,compartilhar a mesma cama,o mesmo edredon todos os dias(ADORO)..observar mais de perto os defeitos,aguentar os estresses, as chatisses da tpm,dividir as tarefas,não ter aquele momento "só seu" onde tudo que quer é tá só com seus botões..enfim!Tive e ainda tenho medo,não vou mentir. Mas acho que se não existisse esse medo acho que a gente se acomodaria. O medo pelo menos pra mim, me impulsiona a fazer sempre o melhor para tê-la sempre comigo assim..todos os dias de minha vida.
Sei que temos muito ainda o que aprender sobre a vida a duas...sei que só tá começando agora e posso dizer que estou amando isso tudo e espero que ela também. Eu a amo infinitamente!Minha presidenta!

Aproveito o espaço para agradecê-la por me fazer tão feliz...realizada...suprida de toda forma de carinho possível(ainda que eu reclame as vx pq sou egoísta sabe?rs).Obg my princess!

The end!

You Might Also Like

1 comentários

  1. oi... obrigado pelo comentário no meu blog... quanto a perder os amigos, pelo menos não aconteceu somente comigo, mas como vc disse é bom estar num mundo onde podemos ser nós mesmas...

    Eu também sai de casa, faz um ano que moro com a minha mulher... e foi a melhor coisa que eu fiz até hje...

    Dei uma lida no teu blog, alias, teu e da tua marida...rsrs e tenho que parabenizar pela superação das dificuldades...

    Como eu sempre digo... o importante mesmo é a gente ser feliz...

    Abraços! Vou te add nos meus favoritos...

    ResponderExcluir