Eu Nao Me Mordo de Ciumes

17:40

Bom esses dias eu convidei uma amiga pra ir uma boate cazamigas e a resposta ela foi: Eu ate que queria ir mas minha namorada não vai poder ir e ela não ia gostar se eu fosse sozinha! Eu fikei pensando e pensando, pq a namorada dela é ciumenta, mas o que é ciume? é não deixar a menina ir pra uma boate com as amigas? o que será q vai acontecer de tão terrível assim? meu ponto de vista, se a resposta fosse: Presidenta/geminiana não vou pq não gosto de sair sem ela . ok eu entendo p´q eu tbm não gosto de sair sem a 1ª dama, mas ouvir a empolgaçao  e ouvir a pessoa falar que nao vai pq a namorada nao vai gostar? isso pra mim é doença e lógico desconfiança  e pra que estar num relacionamento  se vc nao confia na outra pessoa? Ah pq na boate vao dar em cima dela! entao mesmo com vc ela nao pode sair neh? pq se alguém chegar em mim e me cantar eu digo obrigada! sou casada  e estou aqui pra curtir a baladjenha cazamigas e nao pra ficar de pegaçao! eu fico mt puta cm isso de nao poder sair sozinha pra um bar ou boate. pr mim  quando um nao quer dois nao trepam/beijam/trocam telefone etc e talz ter ciumes é normal  e sim eu nao tinha ciumes, mas aprendi a ter, só que é uma coisa bem saudável.

amar é deixar a pessoa livre, livre pra ir e vir e e ser sempre seu/sua


#a geminiana

You Might Also Like

0 comentários